domingo, 30 de agosto de 2015

Tentativa de assalto acaba com um morto em Nilópolis

imagem: Folha de Nilópolis
Uma tentativa de assalto, no início da noite deste sábado (29) acabou em morte no bairro Nossa Senhora de Fátima. Um homem, identificado como Wellerson Oliveira teria tentado assaltar um mercado (padaria) localizado na esquina entre a Avenida Mirandela e a Rua Coronel França leite.
Testemunhas dão conta que “Granola”, como Wellerson também era conhecido foi atingido por diversos disparos por um homem não identificado, que seria policial e viu a ação, iniciando uma perseguição pela Rua Coronel França Leite. Na esquina com a Rua Pedro Álvares Cabral, “Granola” foi alcançado. Uma ambulância dos Bombeiros chegou a ser acionada, porém o rapaz já estava morto. O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis).
Imagem: Folha de Nilópolis
Em sua página pessoal no Facebook ( https://www.facebook.com/wellerson.oliveira.351), Wellerson, exibia na capa uma foto onde homens, em motocicletas, aparecem armados. Amigos do rapaz deixaram diversas mensagens, algumas delas com ameaças. Em uma das últimas mensagens postadas por Wellerson, ele dizia “Quem traiu vai paga na FÉ DE DEUS . :@:@”

Fonte:Jornal Folha de Nilópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade