quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Terminal Rodoviário De Nilópolis Será Totalmente Remodelado

PROJETO
Foto: Divulgação
A imagem do terminal de ônibus degradado, aumentando o sofrimento da longa espera pelo coletivo, está perto do fim para passageiros de Nilópolis. O município irá ganhar estrutura nova e moderna para atender aos 10 mil usuários diários.
O projeto está em fase de aprovação e a próxima etapa será a abertura de licitação para escolha da empresa que tocará as obras. Elas estão previstas para começar no primeiro semestre de 2015 e devem ficar prontas em até dois anos.
Os custos serão bancados pela Socicam e Fetranspor, que têm R$ 60 milhões para investir nas quatro estruturas administradas pelo Rio Terminais. As outras são o Terminal de Nova Iguaçu, Menezes Cortes e o Américo Fontenelle, no Rio, que também serão reformados.
— A proposta é modernizá-los e revitalizá-los, já que são da década de 70 e tiveram poucos investimentos desde então — explica Bruno Martins, gerente operacional da concessionária.
O Terminal Rodoviário de Nilópolis, no Centro da cidade, terá estacionamento para cerca de 90 veículos. É mais do que o dobro da capacidade atual, de 40 carros. Os atuais quiosques existentes serão substituídos por lojas.
FONTE: Nilópolis On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade