sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Novo Horizonte receberá um novo sistema de abastecimento de água

imagem: Google (arquivo)
 R$ 510 mil serão investidos para acabar com a falta d’água no bairro.
O bairro Novo Horizonte será contemplado com um novo sistema de abastecimento de água. A instalação de bomba beneficiará diversas ruas no bairro. A construção do sistema só está sendo possível graças às emendas conseguidas pelo ex-deputado federal Manoel Rosa, Neca, através do MI – Ministério da Integração Nacional.
O MI irá repassar emendas num valor de 500 mil reais e a prefeitura de Nilópolis contribuirá com 10 mil reais, totalizando 510 mil reais para a construção do sistema. O próximo passo é abrir um processo licitatório para que a empresa responsável pela construção seja escolhida.
As ruas contempladas serão: General Mena Barreto, Natividade, João da Mata Peixoto, José Tertuliano de Almeida, Antonio José Bittencourt, Otaciano, Otacílio Pessoa, Mário Valadares e Adolpho Bergamini.
O Bairro Novo Horizonte foi escolhido por ser o bairro que mais sofre com a falta d’água no município. Um abastecimento de água de qualidade para Nilópolis é uma das promessas de campanha do prefeito Alessandro Calazans.
“Fico muito feliz de conseguir cumprir mais essa promessa de campanha, ainda mais no Bairro Novo Horizonte, que é o mais prejudicado com a falta de água. Todos sabemos que a questão d’água é com a CEDAE, mas vou continuar lutando e buscando parcerias para que todos os bairros tenham um abastecimento de qualidade”, finalizou Alessandro Calazans.
FONTE: http://www.nilopolis.rj.gov.br/novo-horizonte-recebera-um-novo-sistema-de-abastecimento-de-agua-2/
SAIBA MAIS NOTICIA EM: AMIGOS DE NILÓPOLIS (no facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade