sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Carnê do IPTU 2015 será entregue a partir da próxima semana

O carnê do IPTU também está disponível on-line e pode ser impresso pelo site da Prefeitura de Nilópolis
A Prefeitura de Nilópolis enviará, a partir da próxima semana, o carnê do IPTU 2015 para as residências dos nilopolitanos. Os contribuintes que pagarem o Imposto Predial Territorial Urbano em cota única até 27 de fevereiro terão 10% de desconto. Se o contribuinte não tiver condições de quitar o pagamento nesse prazo poderá parcelar em até 10 vezes.
O contribuinte também poderá retirar o carnê do IPTU, já disponível no site da Prefeitura de Nilópolis, através do endereço: http://www.nilopolis.rj.gov.brVale ressaltar que o IPTU é um reforço de arrecadação que será revertido em benefícios para a cidade.
Com o objetivo de facilitar o pagamento dos contribuintes que estão com o IPTU atrasado, a Prefeitura já enviou à Câmara Municipal de Nilópolis uma solicitação de anistia de débitos e multas de IPTU’s vencidos até 2014. Esse Projeto de Lei contempla com 100% de anistia de juros e multas para  pagamentos à vista; 90% de anistia para quem parcelar em 12 vezes; e 80% para quem parcelar em 24 vezes.
Mais informações através do tel.: 3762-9063 ou na Secretaria Municipal de Fazenda localizada na Avenida Mirandela, nº 401, Centro – Nilópolis (No prédio da sede da Prefeitura Municipal de Nilópolis).
FONTE: http://www.nilopolis.rj.gov.br/carne-do-iptu-2015-sera-entregue-a-partir-da-proxima-semana/
MAIS E OUTRAS NOTICIAS EM: AMIGOS DE NILÓPOLIS (no facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade